Quinta-feira, 11 de Junho de 2009
sofrimento apresionado

Olho o céu

E vejo cada momento nosso,

Vejo o nosso primeiro olhar,

E ainda escuto tds as noites, o som da tua voz…

Aquele timbre que entrou dentro de mim, e me fez arrepiar

Por pensar que ao fim destes anos, estava a sonhar….

 

Mas hoje vejo que estas novamente aqui,…

Mas será para mim que voltaste?

Se não, então pq de novo te encontrar,…

Para que de novo despertar este amor, que estava tão bem guardado?!

 

Amor que sempre guardei em segredo,

Que quando partiste coloquei numa caixinha

E guardei no lugar mais escuro e profundo do meu coração

Para que ele caísse em esquecimento,…

 

Por uns tempos ate consegui,

Sacrifiquei me, magoei me, e ate mesmo esqueci me,

Procurei em outras pessoas em outros lugares a tua ausência,

Procurei algo que me completasse, como tu fazias

Mas fui um pouco em vão!

 

Pois simplesmente acabei por magoar,

Os outros e a mim,…

Descobri que és único,

Mas que tenho medo!

Medo de te voltar a amar!!!

 

Sim medo de soltar a sentir a dor,

De voltar a ver-te partir,

De voltar a sentir saudades…

 

Pois agora que te beijei

Que finalmente nossos lábios se uniram,

O meu corpo recuperou a sua temperatura,

E a minha alma libertou-se da dor!

Mas não sei se estou preparada, para novamente te amar!

 

Os erros foram tantos,

As magoas demasiadas,…

Mas o desejo por te ter é ainda maior…

E o medo de te perder enorme e sofredor!!!



publicado por luanova às 18:24
link do post | comentar | favorito

sobre a luanova
pesquisar
 
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
18

19
20
21
23
24
25

26
27
28
29
30
31


posts recentes

doce e estranha sensação

desejo

amor

negação

desabafo...

lembrança...

sofrimento apresionado

a declaração aos meus olh...

desilusao

quando me perguntaram o k...

arquivos

Julho 2009

Junho 2009

tags

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds